Free Image Hosting by www.randomcrap.net

27 março 2006

Retalhos e retratos

Invadi aqueles cabelos com minhas mãos e disse: “você vai ficar me provocando a noite inteira, não?”. Só dei tempo a ele de abrir um sorriso e dei de ombros, indo pela milésima vez ao banheiro. A cerveja seria perfeita se não fosse diurética. Ele seria perfeito se não fosse tão novo. A idade o deixa ainda mais lindo, mas proporcionalmente mais medroso. Parece que a distância o aproxima e a única forma possível de comunicação direta é via mensagens de celular. “Coisa de piá novo”, como diz uma amiga. Olhei mais uma vez para ele e desisti. Quando cheguei em casa, uma mensagem no meu celular. Quase voltei lá só para espancar a criatura. “Tem gente que sabe perder oportunidades”, pensei antes de me entregar à morte dos justos.

Estou lendo um livro muito bom: “Imagem, Cognição, Semiótica, Mídia”, de Santaella & Nöth. Neste domingo me puxei e consegui avançar alguns capítulos. Confesso que meu horóscopo dos últimos meses não tava dando astros para leituras e eu andava bem vagabunda e entregue “às bibida”. Espero melhorar com a pressão de decidir logo um tema ao trabalho de conclusão de curso.

Na minha vitrola tá rodando Zeca Baleiro. Para ler, descobri que Yo La Tengo é melhor. Comprei um CD duplo da banda, um “instrumental” e outro “vocal”. Assim mesmo.

Agora que todos já sabem de minha vida, obrigada. Me pergunto para que raios serve este blog.