Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 março 2006

Nóis não é bigui bródi mais engana!

....Quinta-feira, hora da janta. Minha mãe, meu irmão, eu e o Ricardo. Não costumo tirar minha mãe pra boba na frente dos outros, mas não poderia perder a chance que o destino (e principalmente a falta de noção de minha mãe) me dava. Ao olhar para o Ricardo, dona Helena logo arranja sarna pra se coçar:

Nossa, como ele é parecido com um cara do Big Brother!

....Como eu perco o amigo mas não perco a piada, logo emendo:

Elise: Mas mãe, ele é o cara do big bródi.
Mãe: Não....sério? (Neste momento, ela faz aquele sorriso bobo de quem tá quase acreditando mas sempre desconfiada)
Eliseu, meu irmão: Claro mãe! Não lembra que a Elise falou? (Neste momento, meu irmão percebe a brincadeira e entra para ajudar a enganar a mamy)
Mamy: Big Bródi?
Eu e meu irmão: É!

....Ela estava quase caindo na nossa quando, para puxar o saco da véia, o Ricardo começa a rir, estragando toda a nossa sacanagem. Putz, tava indo tão bem, era só insistir mais um pouco que ela acreditaria e até pediria um autógrafo.