Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 março 2006

Eu não sei pra onde vou

....Quando deus me fez ele disse: “além de atrasadinha para piadas sarcásticas, tu não vais ter senso algum de direção. Tampouco de Localização. Te perderás na quadra da tua casa. Dormirás 24 anos no mesmo quarto e ao acordar à noite, jamais encontrarás as tomadas no escuro. Não conseguirás guardar nenhum ponto de referência”. Mas depois, com pena de ter feito alguém tão inútil (lembrem que eu tampouco tenho sorte) ele me deu uma coisa boa: “serás mais despachada ou simpática do que qualquer um para pedir informações e terás o domínio absoluto da arte de pechinchar”.

....É por isso que sempre que alguém tá perdido (sim...porque eu sempre estou), sou eu quem tem de ir atrás para descobrir algo. E quando um amigo efetua uma compra, pede na maior cara dura que eu negocie um desconto. Consegui cinco pesos numa bolsa pra Camila (tive de explicar um milhão de vezes pra anta como se faz a cotação do dolar e se calcula o câmbio para pesos). Um peso e meio em xícaras de Buenos Aires (acabamos não comprando, pois minha meta era dois pesos por xícara). Convenci a caixa de um supermercado a aceitar 16 dólares da Camila (ela queria 20 doláres para dar troco em pesos...sem noção...).

....Por outro lado, me perdi a uma quadra do hotel onde estávamos hospedadas. Não sabia sair da rua Florida. Não encontrava os banheiros no River Plate (ainda bem, pois se tivesse encontrado não saberia voltar). Quase sai do La Boca pelo lado errado, tive de pedir informações para achar o banheiro no ônibus (foi uma situação muito ridícula). Se a teoria de que as amizades se fazem por troca mútuas de interesse, ela está comprovada. O que uma tem de torta, a outra tem de descoordenada.