Free Image Hosting by www.randomcrap.net

20 março 2006

Amizades de longe

....Quem pintou em Lajeado neste final de semana foi meu (ini)migo Ricardo, o homem-baile. Sua visita veio desmentir os boatos infames que chegaram aos ouvidos de minha mãe de que eu estaria prestes a casar com um argentino chamado Ramón. Como vingança pela fofoca que arrasou minha enoooorme lista de pretendentes (afinal, namorar um cara com unhas sujas é o fim), o obriguei a tomar chimarrão no mínimo duas vezes por dia. Queimou um pouco a língua, coitado, e demorou uns 15 minutos até conseguir fazer o diabo da cuia roncar (no RS, não se entrega o chimarrão antes de provar através de uma boa roncada que não há mais água na cuia). Mas conseguiu, enfim, viver alguns momentos como gaúcho. Ao menos como jogador de sinuca, não fez tão feio quanto prometeu e conseguimos derrotar a dupla infalível Camila-Eduardo. Viveu até uma historinha parecida com as do Sem Salvação ao ser quase esmagado por uma velha gorda que dançava enlouquecidamente e por conta de seu exuberante tamanho, deu boas bundadas no pobre do Rick. Conheceu minha mãe e teve a prova cabal de onde é possível tirar tantas histórias malucas para temas de posts. Ahahahahaha.

....Deixando as brincadeiras de lado, aqui fica um registro de como é possível e incrível conseguir, num mundo tão estranho como o de hoje, fazer e ter amigos tão longe e por internet.