Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 fevereiro 2006

U2 perto perto

....Só consigo pensar nisso: U2 e Buenos Aires. Estou contando os dias, as horas. Até minha mãe já decorou as letras de tanto eu escutar a todo o volume (como ela sabe que estou empolgadíssima para o show, não está se importando com o som alto e a gritaria dentro de casa...). Até porque ela e o papagaio me acordam todo o dia de manhã às 7h (ninguém merece...) com altos papos (ela tenta a todo custo tirar o abecedário dele, e ele só grita, coitado). Até o cachorro entra na discussão. É o inferno. Não sei como nenhum vizinho teve a idéia de fazer uma comissão para expulsar o papagaio do bairro.

....Segunda começo a trabalhar. Ô vidinha. E tem show do Nenhum de nós pra fotografar na quinta-feira. Claro que farei isso sem ganhar um tostão, só meu riquíssimo salário de corinho. Mas tudo bem, mais uma linha no meu currículo, é nisso que penso enquanto não me formo. Aliás, meus freelas estão cada vez melhores. Quem sabe pago logo minha carta de alforria.

....De 01 a 07 de março estarei viajando, ou seja, sem atualização. A não ser que o Ricardo queira continuar a historinha do Ramón com novos capítulos...quem sabe "o reencontro", hahahahahahahha. Mas agora que todos sabem (espero que tenham acreditado em mim) que o Ramón não passa de um amigo imaginário do Rick, perdeu a graça.

....No mais...voltando, aos poucos, à realidade. Mas sem voltar os olhos ao chão.