Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 fevereiro 2006

Que fim levou Ramón?

Ramón precisou voltar correndo para a Argentina. O pai lhe disse que uns sujeitos armados encostaram um velho Ford Falcon em frente à locadora e deram a rapa, levaram tudo. Só sobrou meia dúzia de DVDs do Buttman que Ramón havia esquecido debaixo da cama.

Quem ficou no Brasil foi Nestor, amigo de fé de Ramón. Aliás, Ramón pediu a Nestor que cuidasse de Elise - afinal, só voltará a vê-la no show do U2 em Buenos Aires. Filhadaputescamente, Nestor resolveu se declarar para Elise, que emputecida da vida fez a malinha e se mandou pra Floripa.

(Melhor dizendo, ela saiu fugida da praia de Ferrugem, pois tentou chutar a canela de Nestor e derrubou um guri. O pai do piá reclamou e disse que ia à polícia fazer a ocorrência, mas Elise foi mais rápida e logo correu para a estação rodoviária. Viajou vestindo um biquini amarelo e levando apenas canga, guarda-sol, a Rebel e a carteira.)

Pois bem. O diabo é que Elise anda fazendo sucesso nessas férias. Por isso, um dos melhores partidos de Florianópolis, um gato lindo, louro e amissíssimo de Guga Kuerten logo de interessou pela titular deste blog. Conheceram-se na praia de Canasvieiras, emendaram uma balada e ficaram de se ver neste domingo.

Hoje, porém, deu tudo errado. O mais difícil eles já haviam conseguido (se comunicar em catarinês-gauchês sem usar uma tecla SAP). O fato: o infeliz mandou uma dúzia de rosas vermelhas com um cartãozinho que começava assim:

ELIZE...

Ela se lembrou do horóscopo do dia anterior e botou o barriga-verde pra correr. Afinal, Ramón tinha as unhas sujas, mas quando deixou um bilhetinho de amor soube escrever Elise com S.