Free Image Hosting by www.randomcrap.net

27 fevereiro 2006

Os Outros

....Acontece com todos. Você chega num lugar, vê um amigo muito querido, vai abraçá-lo com saudades e é recebido com indiferença. E ainda é totalmente ignorado pela roda de amigos do amigo. Deve ser um dos piores sentimentos possíveis. Misto de rejeição com aquela culpa que não tem como evitar "será que fiz algo errado?". Mas é fato: os amigos dos amigos (os outros) serão sempre apenas os amigos dos amigos. Ninguém fica observando ou julgando os amigos. A gente só faz isso com os outros. E os amigos, por sua vez, serão sempre uma caixinha de surpresas. Nem sempre agradáveis. Mas deixando as mágoas e os sapatos para trás, aluguei o DVD do Los Hermanos, gravado no cine Íris, para ver neste feriado de carnaval. Afinal..."todo o carnaval tem seu fim, e é o fim, e é o fim".

....Também pretendo assistir o filme "O Homem que copiava", muito bem recomendado não lembro por quem. Bom, não? Ah...e estou empolgada e totalmente perdida com a definição de meu trabalho de conclusão. O bom é que tenho até quinta pra decidir e mandar por e-mail (durante a aula, estarei no show do U2 - vocês não acharam que eu deixaria de citar isso pela milésima vez, não?). OU seja, meu dead line é amanhã. Foda.

....E por falar em U2, não aguento mais escutar eles. É sério. Ontem passei o dia escutando Vitor Ramil, hoje Los Hermanos e amanhã quero Engenheiros pra minha vida. U2 novamente só em Buenos Aires. Tudo o que é demais enjoa, né? E o meu editor interino volta para a alegria de todos (inclusive do Ramón) a partir de quarta.