Free Image Hosting by www.randomcrap.net

15 fevereiro 2006

Nota de esclarecimento

....O que era para ser uma brincadeirinha acabou me encrencando. Hoje, enquanto eu e a Camila nos entupíamos de chimarrão, ela me conta a novidade. Uma amiga nossa a parou no corredor pedindo que história era essa de eu estar namorando um argentino (o Ramón).

- A Elise? Não, ela nunca ficou com um argentino, é brincadeira do Ricardo.
- Tem certeza?
- Absoluta, ela estava sempre comigo na praia.
- Ah....bem que eu pensei que aquele cara era feio demais...

....Ahahahahahha. E eu que pensava que o lerdo do meu irmão (que puxou a taipice de minha mãe, da qual tampouco eu escapei) era a única criatura a ter acreditado nessa história absurda que o doido do Rick inventou. Mas não. Ao contar o ocorrido (da amiga que achou que eu estava enamorada de um hermano) à Mariel, a mesma também confessou ter acreditado na calúnia e estar inclusive esperando explicações minhas acerca do envolvimento com o homem-mullets. Pois bem meus amigos, eu agora esclareço em público: nunca cheguei perto de um mullets. O Ramón não existe, a não ser na imaginação fértil do Rick que, inclusive, me passou um belo de um trote nas férias se passando por um admirador secreto. Sorte que descobri em tempo que o bandido tava era tirando um sarro da minha cara, pois a finalidade dele seria se revelar como Ramón, ou amigo do tal. Era só o que faltava, daqui a pouco um cara vai bater à minha porta se dizendo Ramón e cobrando pensão.

....Sem Ramón e sem Nestor, sigo sem salvação.