Free Image Hosting by www.randomcrap.net

03 fevereiro 2006

Floripa é o must

...Sem argentinos, parece que tem salvação. Estou no paraíso...praia da Campeche, pertinho de Armação e Matadeiros, duas praias belíssimas. É o que há. To até falando como catarina:

é o ouro
é o chuá
vai reto até o fim da vida
maich uma dogi, purrr favorrr (mais uma dose, por favor)

....Mar quente, sol, solidão (minha companheira fica comigo somente depois das 18h. Antes disso, fico bem solitária vagando pelo paraíso. E claro, sem o Ramón, que deixei na Ferrugem. Mas o verei em breve, na Argentina, no show do U2. Aproveito para dizer que to ficando pretinha, sarada (ontem caminhamos 3h30min na praia. Estou exausta e por isso vim para o centro de Floripa passear, tomar sorvete e comprar mais filtro solar)...enfim, essas coisas de praia e férias que deve deixar vocês MORRENDO de inveja. Ah, meus amigos...sou Malvada mesmo, não? Vocês aí ralando no calor infernal e eu aqui desfrutando da vida...sinto muito. Aliás, resolvi ficar mais uns dias. Volto somente quarta-feira que vem. Ô vidinha de vagabunda.

...No mais, tenha até saudades das baladas aí de Lajeado. Mas só um (insignificante) pouquinho.