Free Image Hosting by www.randomcrap.net

24 fevereiro 2006

Carnaval = casa, comida (muita comida) e ventilador. Nem internet terei para me distrair neste final de semana e feriado. Ô inferno. Me restará a televisão com o desfile das escolas de samba (no way, hipótese de antemão descartada) e alguns livros (putapreguiçosa que sou, não li quase nada nestas férias, só no descanso e festa). Me resta ainda o U2 rodando incessantemente, para ficar remoendo a inveja da tal Katilce. Aliás, quase me matei de rir ao ver o apelido do CN esta semana no msn: “uno, dos, três...katilce!”. Ahahahaha, boa, muito boa.

Festa = café virtual ou café virtual ou café. Merda de cidade onde tudo pára nas férias. Não quero mais ouvir Djavan e Jota Quest. Não que eu não goste de Djavan, mas só toca isso. Já nem importa mais saber qual o artista que vai tocar no bar, pois o repertório é sempre o mesmo. Na roda de amigos, a brincadeira pegou: “sabe como eles selecionam os músicos que tocam no Café? Com a pergunta: você toca djavan? E jota quest?”.

Chata = sim, estou. Chatérrima. Mala, mesmo. Esta semana andei me “mal humorando” por aí. Teve gente usando indevidamente minhas fotos, outros plagiando escancaradamente as mesmas. Levei cambão num encontro, cheguei atrasada numa entrevista, perdi a paciência com um amigo, briguei com meu irmão por causa da internet. Minha mãe manchou meu sutiã preferido (e novo, tinha usado apenas uma vez), não vou poder ir pra praia neste final de semana. E não me importa que semana que vem eu estarei em Buenos Aires fotografando e vendo o show do U2, estou chata e deu. Me dei ao luxo. Fazia mais de um mês que eu não tinha nenhum aborrecimentozinho sequer, então agora eu posso. E vão todos sifudê. Mas antes disso, visitem meu site: www.pbase.com/bozzetto e olhem as fotos do show do Nenhum de Nós.