Free Image Hosting by www.randomcrap.net

12 fevereiro 2006

Camila e os jeovás

Camila diz:
guria, lembrei de ti hj de manhã... aconteceu uma coisa engraçada pra não dizer trágica
A letter to Elise diz:
tu passou tranque numa velha?
Camila diz:
eu tava sozinha em casa, dormindo podre de cansada, quando.... toca a campainha!
Camila diz:
Levantei parecendo um monstro, maquiagem borrada, cabelo de bruxa e fui até a janela... eram dois caras vestido com roupa social e cada um com uma maleta embaixo do braço
A letter to Elise diz:
ah meu deus, queriam vender bíblias?
Camila diz:
quase
Camila diz:
um deles disse... bom dia, nós somos testemunhas de jeova
A letter to Elise diz:
ahahaha
A letter to Elise diz:
e o que tu falou?
Camila diz:
gostaríamos de saber se vcs tem bíblia em casa. Pensei... "deus, me manda dez argentinos mas mas não me menda uma mala dessa na porta da minha casa!
A letter to Elise diz:
AHAHAHHAHAHAHAHHA
Camila diz:
socorro!!!
Camila diz:
disse que não somos adeptos dessas religiões
A letter to Elise diz:
por que tu nao disse que era seguidora de satã?
Camila diz:
o diabo não parava de falar
Camila diz:
pensei nisso
A letter to Elise diz:
seria engraçado
Camila diz:
to chorando
Camila diz:
de rir
A letter to Elise diz:
ahahahahha
A letter to Elise diz:
eu tb ... que fase...
A letter to Elise diz:
e como tu te livrou deles?
Camila diz:
depois do mala passar um puta discurso ridículo enquanto eu fazia uma cara de "vai para o DIABO que te carregue"... ele me disse " E nós temos uma revista" e tira a merda da revista da maleta
A letter to Elise diz:
ae meu deus
Camila diz:
na revista dizia " O QUE O FUTURO NOS TRARÁ"
Camila diz:
o mala leu aquele título pra mim e com um sorriso no rosto e depois disse... será que são coisas positivas? será que são coisas ngativas?
Camila diz:
saudade dos argentinos
A letter to Elise diz:
ahahaha
A letter to Elise diz:
tu é foda, deveria ter aproveitado para acabar com eles
Camila diz:
guria, na hora que eles foram embora, fechei a janela e fiquei mandando eles tomar no cú e ir para o INFERNO!!! mas claro que eles não ouviram
A letter to Elise diz:
deveria ter simulado um espírito maligno baixando em ti, já pensou?
A letter to Elise diz:
seria tao engraçado....ahahhaha
A letter to Elise diz:
sabe essas ciganas que ficam pedindo pra ler a sorte? eu sempre digo: "não preciso de sorte, fiz pacto com o demo"...ahahahhhaha, elas quase morrem
Camila diz:
hahaha... eu disse pra mãe que te pediria umas dicas
Camila diz:
que sem dúvidas tu teria umas que seriam ótimas
A letter to Elise diz:
eu tentaria vender algo pra eles
A letter to Elise diz:
meias velhas. Começaria a dizer que minhas meias velhas foram abençoadas por anjos e eu teria a missão de vendê-las para as pessoas, espalhando o amor
Camila diz:
HAHAHAHA
Camila diz:
meias que espalham o amor?
A letter to Elise diz:
exatamente
A letter to Elise diz:
eu tenho algumas ainda, quer?
Camila diz:
meias do amor?
A letter to Elise diz:
exato, meias do amor
Camila diz:
vende na frente da igreja
Camila diz:
vai ficar rica hein?
A letter to Elise diz:
porra....tu nao acha que passar 3 semanas em floripa sendo jornalista é possível, acha?