Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 janeiro 2006

Sorte no jogo...

.....Imaginem alguém que não tem coordenação motora nem para enfiar de maneira confortável 3 dedos dentro de uma bola de boliche. Imaginaram? Agora tentem imaginar os amigos desta pessoa rindo dela e da sua “corridinha” antes de atirar (notem este verbo: atirar = jogar longe, livrar-se de maneira bruta) a bola nos pinos. Ainda se concentrem em entender os resmungos da criatura reclamando por que diabos baixaram as canaletas da pista. Agora um close especial na cara dos amigos desta espécie destrambelhada quando a safada faz um strike. É possível? Claro que sim, quando se trata da expert em surpreender pessoas, a doce que vos fala, Malvada. Fiz um strike no último jogo de boliche. Aliás, detesto jogar boliche. Só vou pela parceria. Eu não serviria nem para acertar pedras na cruz...seria capaz de atingir um passarinho que distraído passaria pela cena...

....Outro jogo que me estressa é paciência (computador). Não entendo...juro. Acho que em toda a minha vida apenas ganhei uma ou no máximo duas partidas do computador. É um jogo muito difícil. Por vezes me utilizei do artifício crtl+alt+shift para virar as cartas uma por uma ao invés de três, no intuito de obter um “as” que insistia em ficar escondidinho. Até me sentia mal por estar roubando, mas porra...nem assim conseguia ganhar o jogo! Raios...devo ser uma semi retardada.

....Tem ainda as brincadeiras infantis como, por exemplo, o pogobol. Perguntem se a anta aqui conseguiu alguma vez pular naquilo sem se esborrachar no chão. Claro que não! Eu era um perigo...há pouco tempo tive vontade de começar a patinar...mas relembrando meu histórico psicomotor achei mais saudável caminhar todos os dias com meu radinho e ficar longe de objetos perigosos.