Free Image Hosting by www.randomcrap.net

01 janeiro 2006

O primeiro dia

....E depois de fazer tudo, Ele descansou. Só imagino Deus agora no meu lugar, depois de tanto trabalho (festas de final de ano acabam com nossa saúde). Ele senta em seu PC, entra no msn com uma garrafa de coca (é preciso dar um descanso pro corpo), um pacote de pingo d'douro (não aguento mais carne de porco e frutas), e grita enlouquecidamente as músicas do seu novo CD (As Músicas do Século, em 9 capítulos). Ahahahahahhahaha. Porra, hein Deus? Se tu tivesse a vidinha que tenho, há muito já teria mandado a humanidade à merda. Pelamoededeus, quer dizer, peloseuamor, essa vidinha me cansa. E ainda tem cerveja no freezer, mas o que é isso? Sozinha em casa, cheia de porcarias pra comer e com cerveja e internet liberada (meu irmãozinho também foi viajar). Difícil resistir ao pecado.

....Ainda sobre o CD, preciso confessar (estrategicamente depois de um post sobre U2) que AMO MÚSICAS BREGAS. Aqueles hits dos anos 80 que ninguém mais aguenta. Sim, sim, esses mesmos. Não faz muito tempo, numa festa anos 80, fiquei com um cara UM POUCO mais novo que eu. Foi engraçado. Enquanto conversávamos, ele ia pedindo as bandas que estavam rodando. Eu sabia 85% delas. Foi quando entrou um Abba na parada. Dei um pulo e o puxei para dançar. Foi quando o cara me solta um: "minhã mãe adora essas músicas". Ah, vai pastar, eu pensei. Mesmo assim, nada me impede de cantar com orgulho, agora, em frente ao PC, as seguintas musiquinhas de meus novos cds. Divirtam-se crianças:

Sacrifice - Elton John
What's going on - Marvin Gaye (Marvin Gaye é o cara)
The lady in red - Chris de Burgh
I'm not in love - 10CC
Maggie May - Rod Stewart
Baby, I love your way - Peter Framptom
Everybody wants to rule the world - Tears for Fears (essa muito a cara dos 80..credo)
Too Much Heaven - Bee Gees (que vontade de chorar, ahahahhaha)
Can't take my eyes off you - Engelbert Humperdink (uhú, vamos cantar e pular em cima da cama!!!! Quem não fez isso com essa música?)
Sixteen Tons - The Platters (existem vários tipos de striptease, mas para aqueles mais animadinhos e não tão selvagens, esta é a melhor música do século para isso, ahahahha)

....Bem, queridos, depois disso tudo (é demais para o primeiro dia do ano, não acham?) vou para a farra, perder as calorias da virada...