Free Image Hosting by www.randomcrap.net

13 janeiro 2006

Não sou mais tia agora

....A noite estava tão quente ontem...parecia que a qualquer momento explodiríamos de tanto calor. Saímos para dar uma volta na rua. Pensei que depois daquela noite em que eu e a Camila tivemos de nos esconder atrás de um poste para despistar dois babacas, nada mais tão bizarro aconteceria. Ledo engano. Ao atravessar a rua, um carro avança o sinal lentamente e eis que surge da janela uma criatura com os olhos esbugalhados e cabelos espetados, gritando:

Hei mamãe! Hei mamãe! Me leva pra casa! Me cria, mamãe!

....Nos olhamos e por alguns instantes tentamos digerir o que tinha sido aquilo. Tudo bem ser chamada de tia, mas de mamãe?! Pelamordedeus, o que é isso? Para acabar com a noite, fomos ao Beer Dog tomar uma cervejinha e um cinquentão senta na mesa ao lado. Ele olha seriamente para a Mariel e pergunta: “você também acha que eu poderia ser seu avô?”. Ela olha pra mim. Eu viro a cabeça para não precisar rir. Jesus.....depois de termos sido chamadas de mãe vem um nono querer traçar a gente. É de morrer.