Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 janeiro 2006

Jisuis, tira o demonho desse esprito!!!

....Estamos de mudança. Empacotar roupas, livros, cds, esculturas (as minhas, é óbvio), livros, badulaques e outras frescuras dão um trabalho danado. Sempre tive a mania de guardar tanta porcaria que me desfazer de algo era uma novela. Hoje, graças ao bom e generoso deus do desprendimento material, não guardo porra nenhuma. Jogo tudo fora. Pois então. Revirando meu material escolar antigo (desde a primeira série tenho tralhas guardadas), quase morri de tanto rir. Meus boletins eram hilários. Da 1ª à 4ª série: exemplares. Só notas elevadíssimas. Da 5ª à 8ª, reclamações constantes quanto ao meu comportamento. Realmente, eu era um gurizinho. Mas enfim, o que mais me chamou a atenção foram as minhas redações. Nossa, eu era muito revoltada. Lembro que na época alguns professores se chocavam com minhas palavras, mas hoje, até eu me assusto. Escrevia cada coisa que se um adolescente de 13 anos me entregasse pra ler ou eu batia ou enfiava um gardenal goela acima (sim, por que na época, meu estômago devia fazer parte de meu cérebro). E o pior, tinha a cara de pau de escrever sobre meus próprios professores....não sei como não fui quase expulsa da sala de aula um dia. Ahahahaha. Ainda bem que as pessoas evoluem (em alguns aspectos, por que em outros, como criatividade e coragem para dizer o que penso o tempo inteiro, perdi muito com o tempo).

Nota do editor interino, que apenas postou esse texto da Elise: por que a guria não nos mostra algumas dessas redações, hein?