Free Image Hosting by www.randomcrap.net

14 dezembro 2005

Querido Papai Noel

....Este ano não escrevi nada pra ti, não foi? Na verdade, nunca escrevi. Me perdoe por isso, por favor. E pense pelo lado positivo: receber uma cartinha de uma mocinha de 24 anos é bem mais divertido do que de uma criança de 7 (elas sempre pedem a mesma coisa...). Sabes como sou avoada e final de ano sempre é uma época deprimente na vida das pessoas. Afinal, analisar o ano e ver que cada vez mais estamos regredindo é foda. Ah, desculpe se o senhor não gosta de palavrão, mas é que estou acostumada. Foi mal.

....Este foi um dos melhores anos da minha vida, então, não posso pedir grandes coisas para o senhor, já que o destino me pareceu mais competente. Aliás, o destino é mais competente que qualquer um de vocês, uma vez que de todos os pedidos que fiz para o deus de quando acaba o chimarrão nunca foi atendido (sabe quando a água do chimarrão acaba quando é sua vez de tomar? Pois é, nesses momentos a pessoa tem direito a um pedido que será realizado pelo deus do chima). Se o destino é mais competente que ele, imagine se compararmos ao senhor, que por ser barrigudo, deve ser ainda mais lerdo. Não se ofenda, papai noel, mas é verdade. O senhor não combina com o neoliberalismo. Pelamordedeus, te aposenta e contrate um gerente de mercado pós-graduado, com MBA e faro para os negócios. O senhor não sabe que não realizar pedidos é puro antimarketing? Os cliente não voltam. É sério. Eu, por exemplo, pedi o castelo da barbie quando tinha 5 anos. O que o senhor trouxe? O que? O que? Lembra, safado?? Me trouxe dois bonequinhos (uma azul e outro verde) de plástico! Nada contra eles, pelo contrário, os amei desde o primeiro momento (mãe devotada que sou) mas hoje eu compraria uma dúzia em uma loja de 1,99!! Pelamordedeus, né? Depois daquilo nunca mais tive coragem de pedir nada. Aposto que tu tens tramóia com algum muambeiro. Papai noel sacoleiro é o ó do borogodó. Tranquem a fronteira com o paraguai no natal, pelo bem das crianças!

....Ah papai noel, desculpe. Sou sempre assim. Acabo brigando com pessoas incompetentes como o senhor. Mas minha mãe me ensinou que devemos ser tolerantes com os mais “bobinhos”. Ahahahaha. Se quiser ajuda neste natal, peça a deus, por que acho que só ele para ter saco pra te aguentar. Não suporto mais ver você pendurado na sacada das casas, pinheiros, centro da cidade, e saber o quanto você ilude criancinhas com badulaques ridículos. Até na cuia do chimarrão do meu trabalho enfiaram uma miniatura sua. Mas meu prazer é ver o prego que colocaram na tua bunda pra você ficar bem preso na erva. Agora, sem mais, fica o desejo de um Natal fodão pra ti. E pode começar a te preocupar, pois já te denunciei pra fiscalização. Muambeiro safado!