Free Image Hosting by www.randomcrap.net

20 dezembro 2005

O furto

....Não sou cleptomaníaca mas tenho umas taras bem estranhas. Uma, em especial, atormenta minhas amigas quando vamos caminhar. Sempre falo do meu desejo brutalmente contido de roubar um pé de flor de uma floricultura. Isso mesmo: pode ser até um cactos, mas eu sempre quis assaltar uma mudinha de qualquer coisa numa floricultura. A Mariel que sabe muito bem disso. Enfim, estávamos caminhando, já era bem tarde. Ninguém na rua.

- Mariel
- ãh
- Olha, não tem ninguém
- Ah não, de novo esse papo de assaltar floricultura! Tu nao tem vergonha na cara não?
- É hoje
- Ah deus, o que eu fiz pra merecer uma amiga assim?
- Vamos.

...Já tínhamos passado a entrada. Analisando os arredores voltei, arrastando a Mariel junto de mim. Havia um vaso bem grande com uma palmeira e diversas folhagens natalinas (aquelas folhas que ficam com as pontas vermelhas). Sem pestanejar, arranquei uma daquelas folhagens e saímos correndo feito crianças. Paramos umas duas quadras depois, abaixadas no meio da calçada, de tanto rir, tentando conter a urina. Por mais tosco que pareça (e é), foi um grande desafio roubar aquela flor.