Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 dezembro 2005

Motivos para comemorar

....Mostrei há pouco as fotos do meu primeiro casamento aos noivos e à mãe da noiva. Estava apreensiva. Um dia após o casamento (12/11), falei com o Rick e fiz o maior dramalhão, dizendo que as fotos tinham ficado bem ruins, que o fundo delas estava escuro demais, que o flash brigou comigo a noite toda e blabla, snif snif....Enfim, enchi o saco dele a semana toda até aprender uns truques no photoshop. Não satisfeita, mas já conformada com a situação, ainda fiz questão de enviar algumas para ele julgar a granulação delas. Eta amiga chata, uma escultura de presente é pouco. Olhando com mais calma sabia que as fotografias não estavam feias, mas tinha a certeza de que estavam longe do que eu queria ter feito.

....Após a data do evento, fiz longas consultas a álbuns de casamento de amigos, o que, de certa forma, me confortou, pois tem gente muito pior que eu. Acreditem, um dos meus amigos (tomara que ele não leia o blog, pois não tive coragem de dizer a ele) não tinha uma única foto com foco dentro da igreja, fora os enquadramentos ridículos dos convidados (ou o teto entrava junto na foto ou um dos lados. Teve uma que o banheiro chegou a aparecer, a uns 3 metros do último convidado...bizarro, o fotógrafo devia ter bebido todas e mais um pouco).

....Mas enfim, ele amaram as fotos. Ela disse que confiava no meu trabalho mas não imaginava que as fotos ficariam tão lindas. A mãe da menina chorou durante toda a escolha. Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que fui direto ao Carmelito para mais um cachorro quente. Nunca ouvi tantos elogios consecutivos na minha vida...ahahahahhaha. E melhor ainda: uma amiga dela, que estava no casamento, está grávida e vai casar às pressas. A noiva tinha comentado que ela me indicou, mas depois de ver as fotos ela disse que se a amiga dela não me pegar como fotógrafa a outra vai se ver com ela.....Uhú....to ficando muito da chiquetê. To me achando a bolachinha mais recheada, rechonchuca e calórica do pacote. Meu ego está tão inflado que preciso andar nua pela casa e me olhar em todos os espelhos, mesmo depois de um carmelito...ahahhahaha.

....Bom pessoas, alguns dizem que só reclamo no blog (continuo repetindo que o meu blog é para isso mesmo, para canalizar minhas reclamações). Pois então, hoje divido com vocês a alegria do sucesso de meu primeiro casamento (o primeiro de muitos, assim espero). E quem conseguiu ler tudo isso merece um beijo!