Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 dezembro 2005

Me digita, vai

O Quadro da dor

....Todos lembram do antigo "Quadro da Dor" do Sem Salvação, não? A sexta dedicada a rir da cara dos internautas que acabam no Sem Salvacao através de procuras bizarras nos sites de busca. Pois então, como meu blog durante muito tempo foi renegado pela igreja Googliana, tive minhas estatísticas de acesso abaladas. Agora, as buscas voltaram, ainda mais toscas. Vejamos alguns exemplos. E por favor, não duvidem, as pessoas digitam isso mesmo....

fotos pessoas feias - esta está entre os derivados de busca: fotos feias/fotos de pessoas tristes/fotos de crianças feias. Foto feia é comigo mesmo. Não sei por que tenho essa fama, acho que meus concorrentes andam me boicotando pela internet. Filhosdaputa.
calçola

fotos de mulher de 60 anos nua - tem gente doente da cabeça mesmo.

papai noel safado - ah isso sim, aqui só tem queixas do velhinho estufado. Muambeiro safado, ordinário, sem vergonha.

como aumentar os seios - eu diria que não faço idéia de como fazer para aumentar os seios. Quem sabe uma plástica?

Gorda sentada numa moto - jesuis, por que eu fotografaria uma gorda sentada numa moto? Por qual razão alguém gostaria de ter em seu pc a foto de uma gorda sentada numa moto?

babalú atriz - no comments

manual desta porra - juro por deus que as pessoas tomam bohemia em frente ao computador, não sou só eu

encouraçado botequim - ah sim, lembro de ter feito um post sobre este barzinho simpático de POA. Mas o post deve ter sido escrito há um ano

bee gees bregas - Ah, que é isso, os bee gees não são bregas porra nenhuma. São lindinhos, fofuxos e tem umas musiquinhas ótimas para sexo. Que judiaria....

a pior coisa que você pode fazer indiferença - como alguém procura isso na internet? depois eu que sou estranha....pelamordedeus

mensagem de Natal para celular - como o google é imcompetente.

porco de estimaçao - hohohoho

....Tá, agora chega.