Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 dezembro 2005

Feliz natal, bagulhada

....Estou transformando meu antigo fotolog em um fotolog mesmo, com sua função de divulgar fotos toscas de festas e amigos. Em breve, vocês conhecerão meu novo site com fotos de alguns trabalhos que estou fazendo.

....Natal então, hein galera? E eu que enfiei o papai noelzinho que minha colega de trabalho (a secretária super hiper chatilmente organizada) me deu em cima do meu cactos. Ela fez uma cara de não muito satisfeita, mas ela sabe que detesto o papai noel e todos esses penduricalhos. Aliás, ontem teve amigo secreto na casa de nossa chefe e adivinha o que minha colega organizada (aquela jornalista que não tem um único papel sobre a mesa) ganhou? Mais um potinho enfeitado e cheio de canetas coloridas. Bem, só queria deixar registrado então aqui o meu voto de um 2006 lindo para esses bagulhos todos que são meus colegas de trabalho. Eles descobriram meu blog e agora, para conseguir tudo o que quero, ameaço eles de publicar as tosqueiras que fazem e falam aqui caso não façam minhas vontades....ahahahhahahahahha. Eu sou malvada, muito malvada....Bem então aí vai, seu merdas:

Mariel: que ironia a gente pegar uma à outra no amigo secreto hein? Mais irônico ainda foi eu te dar um cd da Ana Carolina com Seu Jorge de presente (detesto os dois, juntos então, nem se fala). Quem sabe aprendo a gostar dessas coisas...Vem cá, por que tu é assim, hein sua merda?

Tamara: vê se bagunça um pouco a mesa pra eu me sentir um pouco mais à vontade quando preciso baixar minhas fotos, ok? (isso é puro ciúme, sabe? Hehehe)

Gisele: Depois que tu colocou uma fotinho de uma menina meiga ao lado do meu nome no quadro mural do setor eu tive a certeza de que brigaria contigo todos os dias da minha vida. E pára de me encher o saco que eu NÃO VOU ARRUMAR MINHA MESA.

Raquel: Adorei seu colar de hoje. Só para lembrar, não convidem essa criatura para um amigo secreto, pois ela adivinha quem pegou quem. Que saco.

Cris: Ainda bem que tu tá de férias, pois juro que bateria em ti se tu soltasse mais algum comentário sobre o CD da Mariel....

Dani: Ah, minha chefe. Nâo entendo por que todos os brindes que a assessoria ganha acabam na tua mesa. Olha, desde que tu é nossa chefe o único brinde que me deu foi uma caixinha cheia de bilhetinhos coloridos para eu não esquecer mais de anotar teus recados. Bem que podia vir uma agenda este ano, hein?

Daniel: meu amigo bagunceiro, tu é foda hein? Tá entrando em férias e vai me deixar sozinha para aguentar a Tamara....mas em fevereiro eu me vingo, pode crer. Torre no sol e volte o negativo do Gianechini, ouviu? Tenho outra reclamação: é sempre contigo que divido meus lanches. Te encho de chocolate e balas. Tiro fotos lindas de ti tocando, e o que tu me deu de natal, seu merda? O que? Vai deixar eu cobrir o vestibular desse ano.....cara...que tipo de gente trabalha comigo.....

Natanael: curtindo a lua de mel...que maravilha....espero que volte sorridente para ler este texto e me defender perante nossos colegas.