Free Image Hosting by www.randomcrap.net

29 dezembro 2005

As burrices da malvada

....Sou péssima para qualquer assunto que envolva informática. Mesmo. Não sei nem mudar direito os links do meu blog. Para colocar haloscan e sitemeter tive de contar com a a ajuda de amigos. E meu desafio mais chato deste ano foi fazer a matéria de capa do Jornal da universidade onde trabalho. Sobre o que? Sobre o que? Claro...a maldita das tecnologias de informação. Sabe, trabalhar com jornalismo é engraçado. Pois mesmo depois de ter feito a tal matéria sobre serviços como telefonia por IP, voIP, skype, e outras porcarias dessas, eu não faço a mínima idéia de como elas funcionam. Juro. E isso que a matéria foi entendida e elogiada inclusive por profissionais da área. A hipótese mais correta é que eles também não entenderam nada mas ficaram com vergonha de admitir. Ou então, ficaram com pena da cruz que carrego por ser tão burra e resolveram me incentivar a continuar a busca por respostas. Ou seja, nunca acreditem nos jornalistas. Não nos burros. Eles dificilmente sabem do que estão falando.....ahahhahahaha.


....Antes de ir, gostaria de deixar aqui registrado um grande abraço a meu amigo Ricardo, que está de aniversário hoje. Por sinal, o cara é muito bom quando o assunto é tecnologia da informação. E fotografia também. E direito também. Mas sua especialidade talvez seja a astrologia. Ahahahha.