Free Image Hosting by www.randomcrap.net

07 novembro 2005

A vida depois da cerveja

....Sexta-feira eu estava tão bêbada, mas tão bêbada, que eu agarrei o Júpiter Maçã e disse bem assim pra ele: "Eu te amo, cara". Ele me abraçou, me deu um beijo e disse "Obrigado". O que ele não sabia era que naquela noite eu teria distribuido ainda uns 10 eu te amos para amigos, conhecidos e acho até que o barman ouviu um.

....Confesso que o álcool me deixa bem mais carinhosa. Ainda bem que todos estávamos tragueados. Eu ri muito, mas no outro dia queria morrer. Essa tal de ressaca é um porre. Ou melhor, é a pior parte do porre. No sábado, encarando outra festa (essa vida de solteira se não me levar à falência vai me dar cirrose) tive de ficar só na coca-cola, pois meu estômago ainda estava embrulhado da bebedeira anterior. Musiquinhas anos 70 e 80, só os hits, num lugar onde só tinha gente chata. Mesmo assim estava divertido. Música boa é música boa, não adianta. E nem venham com essa de criticar a Madonna, Cindy Lauper, Queen, Abba (sim, tocou Abba), Bee Gees, Scorpions, Cazuza, Biquini Cavadão, Roupa Nova. Eles são o máximo. Sensacionais, mesmo bregas (alguns). Fico imaginando o clipe dos Bee Gees: o Barry Gibb com suas madeixas loiras ao vento, no maior estilo sexy brega. Lindo. O corte de cabelo do Barry, inclusive, concorria nesta categoria (sexy brega) com os modelitos das roupitchas das meninas Abba. Aliás, dancei "Dancing Queen". E mais, cantei TODA A LETRA. Isso mesmo, sei ela de cor. You can dance, you can jive, having the time of your liiiife......úúú...See that girl, watch that scene, dig in the Dancing Queen!!!! Um amigo que estava comigo (18 aninhos, não sabe apreciar as delícias dos hits 70/80) me olhava apavorado. Uma hora ele me disse: "minhã mãe adora essas músicas". Quase bati nele...mas tudo bem, não dá pra ser tudo na vida...ahahahhahahahahaha.

....Dica de DVD então: One Nigth Only, dos Bee Gees, bom produto. Está bem mais ligth, sem o visual dos 80, mas mesmo assim, fechar os olhos e imaginar Barry com os cabelos ao vento, em câmera lenta, não tem preço. Ah, não tem....