Free Image Hosting by www.randomcrap.net

30 novembro 2005

Um dia o mundo acaba

....Ouvi dizer que as alfaces estão num estágio bem avançado no plano de dominação do mundo. Ando procurando algumas dietas na internet e em TODAS elas é recomendado o consumo em abundância de alface.

....Ontem foi o primeiro dia que consegui ter uma alimentação saudável. Sou adepta convicta de laches e porcarias. O que vale na vida, para mim, é cachorro quente do carmelito, pingo d'ouro e coca-cola. É sério. Comi então frutas e iogurte. Hoje estou com a sensação de que cometi um pecado. Merda, vou voltar à vida porcalhona de comer coisas saturadas....se eu morrer, pelo menos morro gorda e feliz. Sempre ouvi dizer que colesterol é afrodisíaco, nunca escutaram nada a respeito? No mais, a academia e a aeróbica amenizam a culpa por agredir meus vasos sanguíneos incessantemente.

....Saindo da dieta que durou um dia, vou comemorar com um belo dog do incrível e incomparável Carmelito. Ah, essa vida me mata! Que maionese....qualquer dia desses cobro pelos ótimos serviços de divulgação que faço para ele (modéstia à parte, assessoria de imprensa é comigo). Pensei até em fazer um ensaio fotográfico do lanche.

....Vi uma legião de santos numa vitrine e hoje vou fotografá-los. Entre outras coisinhas. O motivo das fotos é segredo. Então, hoje estarei fazendo o que mais gosto: enchendo a cara de carmelito e coca-cola e fotografando.