Free Image Hosting by www.randomcrap.net

28 novembro 2005

Trabaia disgrassiadia!

....Neste final de semana coloquei em prova minha paciência e minha resistência física. Trabalhei sem parar. Como uma formiga. Sábado à tarde fiz fotos de 2 casais de irmãos (acreditem, fiz tudo das 14h às 16h30min. Meu recorde de trabalho com crianças). Um casal era gêmeos de 1 ano. O menino não parou de chorar um minuto...uma malinha. O outro casal, um menino de 6 anos e uma bebezinha de 6 meses, também deu dor de cabeça....a menina só queria a mãe...nada de fotos com o irmãozinho. A sorte é que tenho muita (mas muita mesmo) paciência com crianças (o contrário acontece com os adultos: estou cada vez mais intolerante com pessoas desagradáveis). Nem passei em casa, fui direto a uma feira que eu deveria ter começado a fotografar às 15h. A festa do aipim. Ahahahahaha. Tava muito bom, comi aipim frito, pastel de aipim, suco de aipim, batida de aipim, pão de aipim com maionese de aipim. Tudo isso de graça, pois fiz amizade com as meninas (meninas é bondade...a idade média delas era de 65 anos) da cozinha. Fiquei tão amiga delas que quando me viam passar com a câmera me chamava para me oferecer suco e coisas para comer. Umas gracinhas. Amo vovós. Mais que crianças. Elas são tão doces e carentes que mereceriam ter todo o amor do mundo.

...No domingo, novamente aipim. Durante uma coletiva com a dupla Gian e Gionavi (sim, fotografei eles, o show deles, até tirei uma foto com eles) conheci um fotógrafo muito bacana, ficamos horas conversando. Eu que pensava ser a psicopata do clique (sempre exagerada com milhares de fotos da mesma coisa) conheci alguém que me superou anos luz....nunca vi ninguém clicar tanto quanto aquele cara...o flash dele nem conseguia se recuperar para acompanhar a ansiedade da criança....calculo que no mínimo 30% das fotos que ele fez não disparou o flash, que leva alguns segundos para recarregar e estar apto a uma nova foto.

....Como estava ficando sem saldo no celular e o prazo deles vencia ontem, me atraquei a mandar mensagens contando que estava fotografando a dupla. Mandei pra quase toda a minha lista. Recebi respostas hilariantes....veja o que meus amigos responderam quando escrevi a eles "Estou fotografando o Gian e Giovani....a vida é mesmo uma comédia":

"Joga um aipim neles! Please!!"

"Argh. Depois do gordinho de nariz entupido achei que não dava pra descer mais"

"Pede um autógrafo pra mim! Manda um beijo no coração deles por mim. E outro pra ti tb"

"Tu não tá falando sério..."

"E eu com isso? Sou teu amigo, e não o confessor dos teus pecados. Vamos sair depois?"

"huahuahuahua, que merda a tua vida de fotografa, pelo menos encha a cara com suco de aipim, valeu?"

"minha cara, se você quiser se matar agora eu aviso a todos que você foi uma pessoa legal"

....Ainda bem que não dependo de amigos para ser feliz....ahahhahahahha.