Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 novembro 2005

O dia em que o papagaio molhou o bico

....Prendam minha mãe...essa mulher é um perigo para a natureza. Além de ser comparsa das alfaces no diabólico e alienígena plano de dominar o mundo, a safada ainda utiliza drogas lícitas para convencer pássaros e animais a aderirem a seu plano. Peguei a velha em flagrante dando alface para o papagaio esses dias. Ontem, meu irmão, apavorado, veio me contar da última dela: deu cachaça pro bicho. Dá pra acreditar num troço desses? Minha mãe dando cachaça para o papagaio? O pobrezinho, segundo depoimento da testemunha, cambaleou para trás e não quis mais chegar perto da agressora. A vítima ainda teria ficado calada o resto do dia, contrariando seu comportamento habitual de gritar e imitar cachorros ininterruptamente. O que até foi um alívio para a população local, não abstraindo, ainda assim, a culpa da criminosa. O que eu queria saber é como uma pessoa com uma mãe dessas pode ser normal?