Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 novembro 2005

A necessidade é a mãe do estilo

....Uma amiga comentou sobre meu estilo blogueiro de colocar sempre 4 pontinhos na frente dos parágrafos. Mas isso não é estilo. É que não sei a tag de tab em html e como uso linux no blog, só consigo programar em html. Nada de atalhos. Logo, os pontinhos não são estilo e sim necessidade de subtituir o tab.

....Um amigo, outro dia, comentou que eu era um repelente de homem. A justificativa para a afirmação medonha, segundo ele, era o fato de eu nao usar salto alto e falar palavrões. Não uso salto alto nao apenas por nao ter estilo, mas por ser uma mulher alta e as calças jeans sempre ficarem curtas, permitindo apenas sapatinhos rasteiros. Quanto aos palavrões...bem.....

....Meu colega de trabalho disse que não gostava do meu estilo de editar as notícias do site da empresa onde trabalhamos. Mas não é estilo, a página não permite uso de legendas da maneira que eu queria, então prefiro colocar legenda e créditos no final da matéria do que deixá-los ilegíveis numa foto de apenas 200x150 mega pixeis.

....Minha assistente (óh...vocês vão pensar o que nesta hora? bem, sim, eu tenho uma assistente para meus frilas) disse que não gostava do meu estilo de deixar escuro o fundo das fotos. Mas não é estilo, é falta de recursos para comprar um pau de luz pra ela ficar carregando de um lado pro outro nos eventos.

.....Em suma, o que falta na minha vida não é estilo, é dinheiro. E estilo é uma questão de dinheiro. Ou então, de necessidade. E quem tem estilo, ou tem dinheiro ou tem necessidades.

Mais uma notícia, ainda mais inútil e fútil: decidi deixar o cabelo crescer. Isso mesmo. Vou voltar com minhas longas melenas. Se bem conheço a velocidade de minhas fibras capilares, em dois anos estarei com elas até quase a cintura novamente. Quando ele chegar nessa altura, mudarei a cor, ao invés de ruiva, me tornarei morena. Uhú....