Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 novembro 2005

Hoje tem Jupiter

....Hoje à noite quem quiser me encontrar é só aparecer no Anarquia. Vai ter show da figura lendária Jupiter Maçã. Os guris escontraram ele no show dos Strokes e parece que o cara estava muito louco, totalmente fora da casinha. Vamos ver como é ouvir de perto ele cantando As cucas. O Cd que tenho dele é o "Sétima Efervecência Intergaláctica". Aí segue uma das minhas preferidas dele:



As Tortas E As Cucas
Júpiter Maçã



Senti meu corpo derretendo, flutuou
minha mente compreendendo
falei com minha sombra, tem vida própria sim
abrindo as tortas e as cucas

Gentilmente sentei na pedra, tornei-me parte desta pedra
ninguém me compreendia, nem nada que eu fazia
os passarinhos me acalmaram!!!!
Uhh aaaaahhh
Uhh aaaaahhh
Uhhhhhh
Uhhhhhh
abrindo as tortas e as cucas


Foi quando então eu percebi
eu tava no meu guarda-roupa
em posição fetal, achando tão normal, rolando um
flash Back maternal
Uhh aaaaahhh
Uhh aaaaahhh
Uhhhhhh
Uhhhhhh
abrindo as tortas e as cucas