Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 novembro 2005

Fotos de pessoas feias

....A fotografia é usada para expressar beleza, certo? As pessoas sempre querem ficarm mais bonitas ou ao menos aparentar um padrão estético superior ao que têm, confere? A gente coloca as fotinhos bonitinhas no orkut, msn, porta-retrato, correto? Pois é. Fotografia tem isso: valorizar os traços mais belos. Ontem mesmo, ao clicar uma colega fotógrafa trabalhando, para colocar em seu site, comentei como achava criativas as poses que ela indica para suas modelos. Ela, em contrapartida, disse que tinha um sério problema: não conseguia deixar pessoas feias bonitas. Eu retruquei dizendo que é culpa do destino: deus não quis fazê-las bonitas, é por que era para ser assim....ahahahhaha. Brincadeiras à parte, não é nada bonito ser feio...ahahhaha. Mas afinal, o que tem de errado ser feio? Por que queremos parecer bonitos? Vocês imaginam alguém mostrando para um amigo virtual suas fotos mais horrendas (aquelas que você não tem coragem de apagar pois sempre te fazem rir muito mas morre de medo que alguém veja?). Pois então, ontem, meu grande amigo Rick, que terá a exclusividade de receber uma obra minha em sua casa nos próximos dias, pôde dividir comigo a alegria de ver as fotos mais bizarras do meu arsenal de feiúra. Claro que também tive o prazer de compartilhar momentos de pura mocreísse do rapaz....tudo assim começou:


Elise: nessa foto estás muito bonito
Elise: muito mesmo
Ricardo: elise, eu escolho o q ponho aki, rsssssssssss
Elise: ok. ok
Ricardo: nao vou mostrar as ruins, risos!
Elise: mas eu mostro
Ricardo: mostra?
Elise: quer que te mande as fotos mais bizarras que tenho?
Ricardo: OBA
Elise: te mando por mail?
Ricardo: pode ser

....Depois de algum tempo:

Elise: este é o tiro de misericórdia
Elise: depois de conhecer minha familia vc jamais será o mesmo
Ricardo: vc, sua mae e seu irmao?
Elise: sim
Ricardo: CARALHOOOOO
Ricardo: q q é isso?
Elise: qual delas?
Ricardo: a familia
Elise: to te dizendo cara....baixei o nível contigo né? hehehe

....Como sou boazinha, vou deixar vocês terem um gostinho também....

Image hosted by Photobucket.com