Free Image Hosting by www.randomcrap.net

05 outubro 2005

Tosco news

....Esta semana recebi um e-mail de divulgação de um novo site, www.probranco.com. Vale a pena entrar para avacalhar com os caras. É um movimento em defesa do branco brasileiro. Não, gente, não estou mentindo, é sério. À primeira vista, me parece um grupo neonazi disfarçado. Muito tosco. Tem um artigo que vale a pena ler: por que os negros preferem as loiras. Ridículo. Não entendo o que passa na cabeça das pessoas para fazerem um site em defesa dos brancos. Ele ainda defende a separação entre negros e brancos, criando religiões e empresas étnicas. Inacreditável.



....Ando recebendo também diversos e-mails de não e sim ao desarmamento. Não adianta me mandarem nada. Voto não ao desarmamento e deu. Não vou me justificar, isso dá muito trabalho e o furo, como todos sabem, é bem mais embaixo. Não é a legalidade das armas de fogo que promovem a violência. Vale indicar aqui o documentário “Tiros em Columbine”, do Moore. É panfletário mas dá pra aproveitar bastante coisa.

....Um último comentário: adivinhem sobre o que vou falar na próxima edição do boletim interno da empresa onde trabalho? Sobre dicas de verão! Ahahahahahahahahaha, a pedido das funcionárias, que querem saber como manter o corpitcho em forma para a estação pelada do ano. Se eu não joguei pedra na cruz, com certeza fiz boca de urna pro Barrabás. Com direito a santinho e faixa colorida com o escrito: “fora jesus!”.