Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 outubro 2005

O preconceito me eleva. Pelo menos posso sentir o peido dos anjos.

.....A pergunta da semana é: por que os mixugos gostam de mandar mails carinhosos, geralmente em pps ou exe, e deixar sua caixa de entrada atoladinha? Ou melhor, atoladuxa? A explicação está na incrível capacidade de fofuxa e xisística (eles metem X até no X da mãe deles) desses seres que adoram mandar bjuxxx pra todos. Ou abraxus. Ainda bem que não tenho amigos axim. Mas xempre vem uma mxagem ou outra dos amadus miguxos que acabam sendu repaxadas pra ieu. Geralmente o mundo dos miguxos tem sua representação máxima na figura da Hello Kit (ah, como se escreve isso??). Um dia eu questionei como podia um gato ser tão besta, nem boca ele tinha. Mal feito. A resposta quase arrancou lágrimas de meu sensível coração: a hello kit não tem boca por que ela fala com o coração. Credo.

....Já vimos o ídolo, agora passemos ao quesito música. Os miguxos adoram uma dor di cutuvelu. As traduções da Sandy e Júnior são tuuuuuuduuuuu pra eles. São fãs de KLB (essa banda ainda existe?). Os mais transadinhos ouvem aqueles funks norte-americanos que só falam sacanagem, no maior estilo: sou miguxo max faxu sexu xelvagem. Querem mais preconceito? Então aí vai: leitura da miguxada = capricho, nova, minha novela. Site da miguxada = www.globo.com.br (por que a parte feminina da miguxada não fica sem saber os próximos capítulos de malhação). Passatempo de miguxos = icq. O icq é um verdadeiro proliferador da nova geração. Novos adeptos ao sistema fofuxo de ser incham o número de inadimplentes com a língua mãe, nosso querido português. E para este caminho não há volta. O fofuxo de hoje é o akadêmico do curso de Nutrissão de amanhã. Ou de cualquer outro curso, desde que não seja letras ou jornalismo, os únicos que ainda exigem o mínimo de respeito ao dicionário. E olha lá...e olha lá....Mais um pouco de rabugentisse: os blogues dos miguxos têm borboletas, flores, hello kits e pokémons. E eles deixam comentários com figurinhas pedindo visitas. Ameiiiii seu bloguxo, vixita o meu!!!!.

Bjuxxxx meus fofuxões. Amuuuu voxeis!!!!