Free Image Hosting by www.randomcrap.net

07 outubro 2005

Com quem?

....Hoje acordei com minha mãe gritando: “vem tomar caféééééé”. “Por que mesmo tenho despertador?”, pensei. Fui até a cozinha e ela estava escutando música clássica. Não é meu estilo mas eu até gosto. Elas são inspiradoras, parece que estufam o peito. Foi então que lembrei das misérias que fazem com músicas boas. Me digam o que são as musiquinhas irritantes das esperas telefônicas? Baseadas em clássicas, elas conseguem acabar com as sinfonias. Como pode...tãnanananananana, nananã nananã, tanananananã, nananã, nanananã. As pessoas que nunca escutaram uma boa execução do vivaldi acham que o cara é um puto naquelas musiquinhas feitas para endoidecer quem já está na espera há horas para falar com pessoas geralmente chatas. Sim, por que para pessoas legais a gente manda scrap. Ahahahahaha.

....Outra coisa que não é tão chata quanto engraçada são as traduções. Uma amiga contou que foi num casamento onde adaptaram a música Cocaine, do Eric Clapton. Sintam o drama:
Se você quer casar, pense bem: com queeem.....

....É o quadro da dor. Tem muitas outras, mas a dor de cabeça me impede de repetir.