Free Image Hosting by www.randomcrap.net

19 setembro 2005

Será?

Cada um procura uma coisa diferente. A felicidade aparece em várias janelas, pena que só temos um par de olhos. Os meus são tão ávidos que não consigo admirar nada direito. É como se a superficialidade, desde que diversificada, me satisfizesse. Lindo isso. Existem pessoas que conseguem ser felizes se aprofundando em uma coisa. Admiro muito elas, geralmente são as mais centradas. E mais cultas. Eu prefiro deixar várias coisas começadas pelo caminho para sempre poder voltar quando enjoar. É, acho que sou enjoada. É mais opção de vida que imposição. Será? Tenho pensado nisso. Ao mesmo tempo que queria parar para dedicar-me a uma única coisa, o que mais me impulsiona é saber que muitas coisas diferentes podem ser/tornar-se minhas paixões.