Free Image Hosting by www.randomcrap.net

27 setembro 2005

Odeio você

....Estava pensando nas milhares de coisas que fazem com que a gente sinta ódio por alguém. Eu já odiei pessoas por elas serem fanhas, por exemplo. Cada motivo tão mesquinho que dá medo. Mas quem não odiou o cachorro do vizinho ou a prima que peida fedido ou o irmão que pega o seu secador de cabelo e deixa jogado num canto da casa? Até objetos inanimados podem provocar revolta nas pessoas menos equilibradas. Uma vez, durante uma caminhada, meu fone de ouvido começou a pifar. E eu mexia e mexia e nada do desgraçado ajudar. Só dava som em um dos lados. Até que ele começou a chiar e falhar conforme minhas passadas. Fiquei com tanto ódio que parei e comecei a puxar ele até consegui arrebentá-lo. Fiz tanta força que ao gemer de raiva um grupo de meninos que brincava na rua ficou olhando apavorado pra cena: uma pirada chorando e puxando um fone de ouvido enlouquecidamente. Depois de conseguir arrebentar, o joguei no chão, recobrei a consciência e saí cantando.

....O pior dos ódios é aquele quando você não consegue brigar. Sou o tipo de pessoa explosiva que precisa resolver as coisas logo de uma vez. Quando quero brigar e estou ao lado de uma pessoa que resolve tudo no silêncio eu sou capaz de bater. Ah...se sou....Um dia quase espanquei uma guria na Lupus porque ela ignorou que eu a tinha mandado tomar no cu. Aprontar e depois fingir que nada foi não dá. Tem que ter barraco, copos quebrados e sangue. É claro que é mentira. Na verdade eu dei um empurrão na guria. E ameacei de quebrá-la no meio caso insistisse em dançar em cima de mim (a mariposa tinha 1,85 no mínimo e estava me sufocando com suas asas faceiras a voarem por minha cabeça). E o pior é que a minha cara deve ter sido tão assustadora que ela fugiu correndo com o namorado do local, quase pude perceber lágrimas nos seus olhos. Desde então, meus amigos me chamam de “A Incrível Mulher Rosca” e toda a vez que dou sinais de irritação, eles me pagam um Jonnhie Walker com Red Bull (sim, eles são muito burgueses, e eu amo eles).