Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 setembro 2005

Muda que o tempo passa

...Gostaria de me redimir da falta de atenção que tenho dado a este recinto de maldade. Sem feedbacks, sem visitas aos blogs amigos, estou uma verdadeira filhadaputa. Mas espero que compreendam que estou passando por uma fase de mudanças. Tanto pessoais quanto profissionais e residenciais. Minha mãe está me infernizando por causa da casa nova (ainda bem que fico com a responsabilidade de escolher as coisas, pois ela tem um mau gosto extremo). Estou reduzindo minha carga horária de trabalho para conseguir fazer meus freela sem enlouquecer. Minha vida no momento está uma bagunça. Toda virada. Atrapalhada do jeito que sou até me surpreendo com a habilidade que desenvolvi de fazer mais coisas ao mesmo tempo sem destruir nenhuma. E com dois grupos de teatro estou virando uma verdadeira artista na modalidade de conseguir arranjar tempo. Ontem cheguei rasgando no ensaio. E saí do ensaio rasgando para a aula. Resultado: estou em frangalhos. E ontem ainda fui dormir tarde para ficar um pouco perto dos amigos, que nessas horas me aliviam da carga excessiva de trabalho.

....Mas tá valendo a pena. Ontem chegaram mais muambas do paraguai: meu cartão de memória e minha bateria extras. E ainda tenho dinheiro para comprar um flash. Se todos me pagarem o que devem (estou para receber a grana de três trabalhos que fiz) vou poder comprar o flash mais caro. Tudo com a grana da câmera, sem pedir patrocínio da mamãezinha. Assim que conseguir adquirir minhas luzes e tripés e diabo a quatro, vou dar uma freada, pois neste ritmo envelhecerei dez anos em poucos meses.