Free Image Hosting by www.randomcrap.net

15 setembro 2005

Muamba é comigo

....Meus amigos já tiveram a oportunidade de conhecer meus dotes de boa vendedora. Além de ser fã da pirataria e amante das muambas made in paraguay, sou vendedora de produtos cosméticos. Vendo natura, que é para meus amigos mais abonados, professores e pertencentes à camada mais alta da estratificação social do meu trabalho (resumindo, quem não é corinho). Para os amigos pobres e chinelões como eu, vendo Avon. A avon tem produtos legaizinhos, a maquiagem é boa e tal. Mas não ouse comprar os perfumes, é um mais fedido que o outro. Da natura, gosto dos perfumes, sabonetes e cremes hidratantes, tudo muito cheiroso. Mas muito caro. Só dá pra arriscar comprar mimos com o dinheiro da comissão.

....Além de cosméticos, gravo Cd's e Dvd's por um preço camarada. Também faço esculturas. Claro que pobre não compra escultura, mas para isso, vendo também potinhos e penduricalhos no maior estilo “feito com forma”, só para angariar um fundo. A cerâmica, felizmente, é versátil em sua produção. E como o mercado pra arte tá o ó, é preciso saber fazer artesanato barato. O mesmo ocorre com fotografia. To aceitando qualquer negócio. Desde a “glamourosa” produção de bancos de imagens para empresas até festinha de pirralhada. Vale ressaltar que semana passada fiz fotos de um cachorro feio. Sim, isso mesmo. A dona de um pulguento horroroso me chamou para fotografá-lo a fim de participar do concurso “meu cachorro é o cão”, da Ana Maria Praga. Aí tá o resultado: