Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 setembro 2005

frágeis e quebráveis

Estamos meu bem por um triz
Pro dia nascer feliz.



....”Odeio ficar carente”, foi o que disse minha amiga ontem. Ela realmente está mal. Acho que não tenho coração ou sou muito insensível por nunca estar ou me sentir realmente carente. Claro, falta de.... bem, vocês sabem o quê, todos temos, ao menos os solteiros, mas estar precisando urgente de chamego, fungada e derivados, a mim parece exagero. Esses dias um amigo começou a brincar com meus cabelos e ainda comentei com ele como era gostoso um carinho e como fazia tempo que não ganhava um. Mas nada de desesperador. Mesmo assim a situação de minha amiga preocupa. Fragilidade sempre nos coloca em perigo. Mas pior é estar ao lado de alguém que não enxerga você e precisa perder para valorizar. A isso sim chamo de fragilidade. Estou esperando meus momentos de fragilidade, enquanto isso, a vida segue leve.