Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 setembro 2005

Falhas de anatomia

....Terça-feira sofri um pequeno (mas dolorido) acidente de moto. Atropelei um ciclista filhodaputa/cego/surdo/lerdo/nojento que se atravessou na minha frente. A sorte é que eu deveria estar a uns 20 Km/h no máximo. Mas foi suficiente para destruir minha moto, que é feita basicamente de plástico (biz). Uff, estou acabada. Meus braços estão demolidos. Descobri vários músculos que nem tinha idéia que existiam, como por exemplo, o músculo do sovaco. Êta desgraça, e como dói o safado! Quem diria que o ser humano tem um músculo embaixo do braço, que ao ser contraído por horas de tensão, desperta tamanho mal estar. Não sei onde me enfiar. Estou vivendo à base de dorflex. Ainda bem que existem drogas. Não dormiria sem elas.

....Voltando aos músculos, não vejo a necessidade de músculos atrofiados no sovaco. Se a gente não usa eles (se usássemos não ficariam tão doloridos quando solicitados), para que eles existem afinal? Muitas vezes duvido da sabedoria da mãe natureza. Se um dia encontrasse o responsável pela anatomia humana eu teria muitas críticas e perguntas. Além do caso do sovaco, outra coisa que me incomoda muito: Por que temos dedos nos pés? Alguém de vocês usa para alguma coisa os dedos dos pés? A única serventia que vejo pra eles é pendurar chinelos. Mas existem sandálias....E outra, se não precisássemos ter dedos nos pés, não existiria frieira.

....Pense nisso, Deus, para uma próxima criação.