Free Image Hosting by www.randomcrap.net

14 setembro 2005

Ditudo

1 - O pessoal, quer dizer, os homens do meu trabalho, colocaram no mural da sala uma mensagem retirada da Bíblia:
"Não dês à mulher poder sobre a tua alma, para que não se levante contra a tua autoridade, e fiques envergonhado".
Eclesiastes, 9,2.
Vê se eu posso com isso....

2 - Terças é o dia da patifaria 2, quando um grupo de amigos se reúne para falar bobagem e tomar nova schin por dois pila no bar em frente à universidade. Depois de muitas cervejas, saem coisas do tipo: "eu detesto mulheres que usam calcinha abafa peido". Aquelas calçolas de senhora.

3 – Ontem fui falar com o travesti e garota de programa mais famosa da região, que este ano é vice miss gay 2005 do RS. Malu Bismark. A simpatia em pessoa. Fui convidá-la a participar de um programa de rádio que eu e meus colegas estamos produzindo. Vamos falar sobre sexo.

4 – Sexta vou fotografar pizzas. Almoço de graça. Essa vida de fotógrafa é gostosa.