Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 setembro 2005

Chibata nela! Malha disgrassiada!

....Comecei a malhar. Sim! A Malvada, conhecida por sua preguiça e vagarosidade em atividades que exijam esforço fazendo academia...a piada do ano. Ao chegar na primeira aula (sexta passada) um monitor muito engraçado (o cabelo dele parecia o da minha boneca Lúcia – não tenho criatividade para nomes de bonecas) começou a preencher a minha ficha.

- Nome?
- Elise, com s.

....Quando vi o cara iniciando um Ilisi logo peguei a ficha e me prontifiquei a preenchê-la, já que ele dificilmente acertaria nas primeiras cinco tentativas.

- Ah...é Elise....
- Pois é...
- Trauma?
- Sim, ninguém acerta.
- Ah...e qual o objetivo?
- Como?
- O objetivo, por que tu quer fazer academia?
- Pra ficar gostosa.

....O cara abaixou a cabeça e os cachinhos do cabelo de Lucia começaram a sacudir, entregando as risadas do meliante.

- Qual o problema? Alguém ainda te engana dizendo que quer fazer academia para ganhar resistência?
- Não...é que a tua sinceridade me assustou.
- Ah...vamos começar logo então?
- Claro....

....Quando comecei a fazer os aparelhos minha vontade de fazer academia já foi pro espaço. Tudo era pesado demais. Pedia sempre o mais leve, e o cara de cabelo de Lúcia me olhando com indignação.

- Tá, desse jeito nem em cem anos tu vai melhorar!
- Ah, mas não tem importância...é um charme uma bunda molezinha

....Novos balanços nos cachinhos de Lúcia. Hoje ainda estou dolorida pelo esforço de sexta. Ah, não sei se vou pra academia...é muito trabalho, prefiro virar punk e dizer que isso é se vender ao sistema. Ahahahahahaha. Que maldade.....mas odeio hipocrisia...