Free Image Hosting by www.randomcrap.net

12 setembro 2005

Amigos imaginários

....Tava pensando em falar de meus dois amigos imaginários no blog, o Clodovil e o Turco. Mas como estava com preguiça, vou postar uma conversa que tive com um amigo no msn, onde falei dos dois birutas que atormentam a minha vida. Tenham saco de ler até o final, por favor.

Meu amigo says: olá, malvada!
You said: nossa, pensei que nunca te acharia na net
Meu amigo says: eu tb achava
Meu amigo says: tudo bom?
You said: Tudo bem?
You said: Tudo bem...
Meu amigo says: tah com insonia hj?
You said: ontem falava com uma amiga sobre o que a gente pensa enquanto está andando de moto (voltávamos de uma viagenzinha) e descobrimos que os seres humanos sao estranhos
You said: mais ou menos....tava preocupada pois minha mae nao chegava em casa
You said: daí resolvi esperar ela
Meu amigo says: chegou?
You said: mas ela chegou....a safada tava num baile
Meu amigo says: risos
Meu amigo says: isso vai render uma cronica?
You said: acho que nao
Meu amigo says: diz ai... pq sao estranhos os humanos?
You said: amanha vou escrever sobre meus amigos imaginarios
You said: tenho dois.
Meu amigo says: risos
Meu amigo says: eu tinha uma
Meu amigo says: agora q vc apareceu no msn descobri q é real, rs
You said: e o que aconteceu com ela?
You said: ah
You said: seu bobo
Meu amigo says: amigo imaginario? como funciona?
You said: um deles, que chamo de clodovil, é um gayzao que vive me incentivando a fazer bobagens
Meu amigo says: !!!!!!!!!!!
You said: fica metendo pilha quando penso em fazer algo meio "fora" do comum
Meu amigo says: aemeudeus
You said: do tipo: "vai lá sua boba"
You said: "do chão a gente nao passa"
You said: e daí depois que eu faço as besteiras ele simplesmente some do mapa
You said: nem dá notícias
Meu amigo: ai deposi vc escreve q precisa aprender a ficar calada. culpa do clodovil né
You said: é então que surge meu outro amigo imaginario. O Turco.
Meu amigo says: !
Meu amigo says: o q lele faz?
You said: Ele é um pé no saco. Ao contrário do Clodovil, que é divertidíssimo, ele vive para me apurrinhar, me jogando na cara as cagadas que eu faço.
You said: De tanto ele me dizer "aprende a calar a boca, sua inútil", eu escrevi aquele post no blog
Meu amigo says: um anjinho e um diabinho, um em cada orelha, como nos desenhos da tv
Meu amigo says: vc é médium?
You said: ahahahhahhahaha, só se for pra captar as bobagens do submundo
You said: não, mas eles existem (meus amigos)
You said: tu nao tem?
Meu amigo says: eu nunca tive
You said: ah. que bom. eles são mesmo uns paunocu
Meu amigo says: eu imaginava as coisas sozinho
Meu amigo says: sempre fui só qdo crianca
Meu amigo says: depois passei a ainteragir, rs
You said: hmmm. Quando criança meu amigo imaginário era muito tosco. Resolvi que queria um mais pop e menos sentimentalista. Aí apareceu a bicha doida.
Meu amigo says: as bichas sao uteis pra dar dicas d ecabelo e maquiagem, rs
You said: ah nao o clodovil. ele só fala besteira e fica reparando no bumbum dos meninos
You said: que tal essa conversinha no domingo de madrugada hein?
Meu amigo says: olha...