Free Image Hosting by www.randomcrap.net

29 agosto 2005

A vida como ela não deveria ser

....Estou com uma dúvida cruélica: como não ceder aos encantos das filhas da língua portuguesa? Essas verdadeiras filhas da puta que passam rebolando o dia todo em nossos monitores? Vamos às mas conhecidas:



Idioma Icequeístico: exe é meiu axim: as pessouax falam e xi mandam bjuxxxx, axam tdu linduuu e fikm mandandu recaduuuuu pras miguxas.

Idioma Cruélico: estie é o da módia lanssada pelo çeu creisson, a modia di falairie erradio. Por exemprio: vosse inscrévi cruélico, suadio, boiólia, sananagiem, enfinhe, é só enfiaire um "i" no fim das palávria que já conseguie inscreverie certio.

Idioma Malvado: esse é dos meus, é o idioma docaralho que só os verdadeiros filhosdaputa usam, juntando todos os palavrões para não serem barrados nos comments que tem sistema de censura para os sacanasbagaceiros que escrevem putaria nos textos dos outros. Outra forma malvada é colocar aquele pontinhos p.utos no meio da p.orra da p.alavra, também no intuito de acabar com a m.erda da censura.

Idioma Analfabeto: esse é das pessoa que escrevem erradeamente mesmo. Ao invéz de uzarem "s" usam "z", como em ELIZE, por exemplo (bando de analfas). Ou então, são seres dezpresíveis que trocam tudo de lugar. Afora os erro de concodâncias, onde os verbos nunca combina com os sujeitos.

Idioma Brune: tem sumário, catálogo, hipertexto, correção gráfica alheia, corretor ortográfico automático, sistema de travamento anti colegas burros, dispositivo puxa-saquístico de professor e lambedor automático plus para dar aquela lambidinha básica nos mestres.

....Para vocês verem como é difícil não dar uma escorregada nessas valetas da vida como são os diversos e divertido idiomas existentes por aí.