Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 agosto 2005

Retrospectiva

....na falta de outros assuntos....

Sexta: Fui convidada para participar de outro grupo de teatro. Aceitei na hora. Agora estou preocupada com meu tempo. De segunda, a partir das 7h30min a sábados, até às 17h, minha agenda está ATOLADINHA.
Sábado: comprar tecido para os vestidos da peça “As preciosas Ridículas”, que estréia em outubro (todos convocados me verem atuar). Festa Retrô na Lupus...com Luka, imaginem a Luka versão anos 60/70. Não, eu não fui olhar. Fiquei só dançando as baladinhas da época e vendo o show do Celso Dispachante (é assim mesmo, com “i”). O show é legal, mas os caras se acham demais.
Domingo: aniversário da madrasta de uma amiga. Uau. Churrasco, sobremesa, café da tarde com direito a canoinhas de côco e pasteizinhos de forno. Voltei redonda.

...Como tinha prometido, aí está meu índio. Está em fase final de produção (odeio esta palavra). Falta uns ajustes, depois a queima, e o envelhecimento que faço com pó xadrez. Vai ficar uma tetéia.