Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 agosto 2005

Censura

....Ontem andei viajando na maravilhosa neti e encontrei diversos blóguis muito interessantes. Teve um em especial, que falava da dificuldade que a menina (dona do blog) tinha em recauchutar seu pc. Teci um comentário tão grande, mas tão grande, e na hora de postar, adivinhem? Ele me barrou pois eu tinha escrito alguns (alguns...nem imaginam...) palavrões. Fiquei tão mal humorada que deixei um quase "oi". Merda de sistemas de comentários que repreendem aqueles cidadãos que usam palavreado chulo. Tem tanta merda na internet e esses filhosdaputa ficam barrando palavrinhas inocentes como merda, porra, caralho. O que é isso? Cadê a liberdade de expressão? Estamos na mídia mais chulé de todas, a que aceita qualquer bosta de conteúdo, sem o menor controle. Tem pedófilo, terrorrista, neonazi, tem de tudo nessa merda de internet e eles se preocupam em EVITAR palavrões nos comentários dos blogues? Eu não entendo o mundo.


....E minha coluna ainda tá um merda. A massagista disse que endireitar tudo de vez seria muito sacrifício...ela vai me abater aos poucos.