Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 agosto 2005

Campanha: “Deus, perdoe a Malvada”

....Irmãos, o deus google renegou sua filha. Exatamente, o google está fazendo boicote ao semsalvação. Tentem entrar no centro de todas as informações e digitar sem salvação para ver o que acontece: nada. Fui expulsa do paraíso. E todos sabem o que acontece com as pessoas que não estão no google, teoricamente, elas não existem.

....A teoria de que: “estou no google, logo, existo” é uma maneira suja de manipular o mundo da informação. Estou muito magoada, afinal, coloquei um link especial para deus ali nos meus imperdíveis. E agora ele vira o rosto para sua filha. Tá certo que o SS é bem sujinho, tem palavras de baixo calão, colunistas apedrejados, uns textos medonhos de vez em quando, notícias do tablóide uol (adoro este tipo de novela), e vira diário às vezes também. Mas nada justifica condenar uma pobre alma, malvada é verdade, mas nem por isso com menos “diguinidadi”, à expulsão do édem infomacional.

....Me ajudem, mandem cartas para o google, peçam para ele ter misericórdia desta pobre alma que tenta sobreviver com estatísticas de visita mínimas para a motivação. Gentiii, eu preciso estar no google para alcançar sucesso, poder e conseguir um homem rico que me sustente, me bata na bunda e me chame de pulguenta!