Free Image Hosting by www.randomcrap.net

01 julho 2005

Viver com prazer

Ontem conheci uma prostituta no bairro santo antonio, a “neguinha do trevo”, como é conhecida. Ela é bonita, anda com roupas “da moda” e tem os cabelos domados com muito gel, em forma de cachinhos. Fala arrastado e é muito extrovertida. Pediu o que eu fazia ali com aquela câmera fotográfica. Estou registrando o Projeto Social. Ela pediu que eu tirasse uma foto dela. Claro que sim. Faz pose então. Tá. Como ficou? Ah, legal. Gostei. Mas não mostra pra ninguém. Tá. Ela passa a mão no meu rosto e me diz: queria também ter olhos verdes, tava olhando uns preços de lentes de contato mas são muito caras. Hmmm, não ia ficar bem pra ti olhos verdes. São bonitos pretos. Tu tá mentindo.....To não, acho mesmo bonito pretos. Ah...mas eu ainda queria ter olhos verdes. Novamente ela alisa meu rosto, retribuo com um sorriso. Hoje to indo trabalhar atrasada, mas sabe que não faz mal? Sempre tenho trabalho. Onde tu fica? Perto da rodoviária. Hmmm. E tu, trabalha com foto? Não...quer dizer, sim. Bem, mais ou menos. Foto mas não só foto. Ah, eu só trabalho com sexo. O bom é que a gente trabalha com prazer! Ela então mostra todos os dentes com a gargalhada. Eu também, adoro fotografar, é muito bom fazer o que se gosta. Não tem preço. Um dia tu faz um book meu? Faço. Quanto tu cobra? Não sei...não tenho idéia de quanto cobraria, mas pra ti eu faço um desconto. Ela responde com um sorriso, me dá um beijo no rosto e vai embora. Eu fico ali sentada no meio fio da calçada. E penso como é bom fazer o que se gosta na vida.