Free Image Hosting by www.randomcrap.net

26 julho 2005

Coluna do Abnegadus

Este relato foi psicografado por Abnegadus que o recebeu do espírito Apoliom, o qual anda desolado pelas ruas de Bratislava, como anjo da guarda de Madame Malvada...

"Foi um dia especial. Interessante. As ruas de Bratislava estavam desertas. Nem uma senhora pachorrenta andando com suas espalhafatosas pompas, tampouco um tio da limpeza fumando embaixo da árvore. Ninguém. Apenas Malvada, acompanhada de seus íncubos e súcubos, habitava um gabinete fétido e sem vida.

Fräulein Malvada estava nostálgica naquele dia. Uma música, um lenda, um mistério no ar. Do fundo da vitrola aposta no canto mais obscuro da sala ecoava "O Amor e o Poder" do sex-simbol Rosana. Deitada em seu divã, Ela ouvia os retinantes graves e agudos da Rosana enquanto um de seus súcubos filmava a cena, eternizando o momento, imortalizando um ínterim de tempo.

Era uma festa dos infernos. Uns pulando, outros cantando; gargalhadas medonhas se espalhavam pela mórbida Bratislava. Tudo transcorria bem, até que o destino mostrasse suas garras. Em um momento inesperado, as luzes tomam conta do antro, cegando aqueles seres desprezíveis. Um anjo, iluminado, enviando pelo Todo Poderoso, se fez presente à orgia que ali acontecia. Frenético, um dos íncubos tenta desviar a atenção do anjo que fitava Madame Malvada para sua coreografia sensual e caótica da música da Rosana que estava prestes a acabar. Tatu's John. Este era o nome do anjo. Madame Malvada, apavorada, quase cai de sua explendida acomodação, assutada com o ocorrido. Mas, com um aceno, uma porta negra aparece em meio o gabinete,; tentáculos enormes prendem os braços e as pernas de Tatu's John, levando-o para as trevas exteriores. Até hoje não foi mais visto.
Graças aos temidos poderes de Madame Malvada..."

Abnegadus