Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 junho 2005

A vida como ela é

....Não basta ser pobre. Tem que ter azar. Eu achando que tinha fechado um ótimo negócio com meu contrabandista del Paraguay, pagando um preço de banana pela minha máquina digital profissional, e o arigó me manda um e-mail dizendo que ele “esqueceu” de calcular a comissão dele em cima do equipamento e me informando que o referido estava, então, mil reais mais caro. Mil reais! Vocês sabem o que é isso? É mais de um ano de trabalho guardando o líquido, que na verdade, nem é líquido, é gasoso....não sei como Eles* têm coragem de colocar no contra-choque** valor líquido.....líquido porra nenhuma....aquilo é vento.

....Enfim, mais patrocínio da mamy...e o pior é que nem sei como vou pagar a ela...se não arranjar freela estarei fodida e mal paga...e bem mal paga. Vou ter de vender meus serviços de faxina para minha própria geradora...e olha lá, pois ela diz sempre que sou muito lerda e só estresso ela tentando ajudar, ou seja, nem emprego paralelo garantido eu tenho.

....Por conta deste miserável engano, vou ter de abdicar de minha Canon 20D (primeiramente pegaria uma Nikon D100, mas mudei de idéia) e comprar uma rebelzinha XT, que nem profissional é. Mas com certeza dá pra fazer muita coisa. E é bem, mas beeem mais barata. Que ódio. Mas eu já mudei tantas vezes de idéia sobre essas máquinas...até por que até hoje nunca encontrei ninguém que pudesse me explicar direito as diferenças dos equipamentos, tendo que me virar em fóruns, onde nada é consenso. Sem conhecimento, sem dinheiro e com um contrabandista filhodaputa fica difícil ser feliz...

* Eles com inicial maiúscula pois representam os deuses de Bratislava
** Vocabulário específico do país