Free Image Hosting by www.randomcrap.net

29 junho 2005

SS é tema de post....que apelação...

....Hoje me dei conta de que o Sem Salvação comemorou um ano em janeiro. Coitadinho, já passou por três hospedagens: weblogger, the blog e agora o blogspot. Já foi perseguido por personagens pouco éticos, muito tarados, acéfalos e pseudo intelectuais. Fui forçada a mudar devido à falta de educação desse povo.

....O fato de o SS ter continuado é um milagre. Sou de fazer dessas: começar algo e desistir pelo caminho, fascinada por outro passatempo. Mas o SS é especial, ele é um cantinho gostoso onde tiro uma soneca e descanso do mundo nos momentos de ventania.

....Bem, então, queria hoje homenagear e atirar confetes no meu bebê. Como mamãe coruja, sei que ele está longe de ser uma estrela, mas tem seus momentos de brilho, como qualquer um. Lembro de seus amiguinhos que devem fazer aniversário pertinho: o antigo Taberna Obscura, do Samuel, e o falecido “Odiamos o Faustão”, meu filho adotivo partilhado com a Remédios. Bem, o que tenho a dizer sobre blogues? São inúteis. Mas são válidos.