Free Image Hosting by www.randomcrap.net

01 junho 2005

Pessoas malvadas que gostam de barraco

....Admito: adoro confusão. Sou barraqueira mesmo. Mas é claro, barraqueira com classe. Ontem comprei uma briga fenomenal com meu coordenador de curso, encaminhei até um ofício hoje para ele, com cópia para o chefe dele. Não sem antes falar com minha chefe, é claro, para estar amparada, caso dê zebra no meu plano. Estou muito empolgada com isso. Sabe o que o safado me disse? Que se depender dele eu não me formarei em 3 semestres (faltam apenas 14 disciplinas para eu dizer adeus a este curso fraco e raso). A justificativa foi o pior: não fica bem ter uma formatura de gabinete na primeira turma, pois só eu iria me formar. O que????? Se ele acha que vou esperar para me formar por causa de uma pomposidade está muito enganado. Claro que depois de um e-mail escabroso que mandei para ele, ele veio com outro papo, desmentindo o que tinha me dito. É complicado brigar com quem bate e esconde a mão...

....Além do mais, não tenho muito a comemorar. Minha faculdade foi um desastre. Posso contar nos dedos os diferentes professores que tive. E as eletivas oferecidas pelo curso foram sempre frustrantes, com exceção da eletiva de cinema. Tenho colegas que escrevem textos com habilidade de uma criança de 10 anos, isso que já passaram da metade do curso. Mas isso já não é problema meu. Admito que muito da formação dos alunos vem da busca pessoal de cada um, mas é preciso reconhecer que os professores cobram muito pouco e a carga de leitura exigida é patética. Lembro de ter tido obrigação de ler dois livros apenas na faculdade. E agora, pensando no meu trabalho de conclusão, me vejo apavorada, pois não tenho conteúdo teórico algum. Sou muito fraca. Vou ter de suar muito, e por isso pensei em começar agora a traçar o trabalho para adiantar leitura.

....Aguardem as cenas dos próximos capítulos. E viva o barraco, força motriz dos bocudos desaforados!!!