Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 junho 2005

- mãe?

- quê

- lembra que eu disse que meu sonho era ter um galinho?

- deus.....

- pois é, o pai da Mariel me deu um de presente de aniversário, lembra? Mas ele era muito bebê. Agora ele já está grande e eu preciso que a senhora compre uma coleira especial para galos. É que pensei que a gente pudesse deixá-lo na casinha da gatinha.

- ......

- mãe? Compra?

- tu é louca Elise??? um galo? Como assim um galo? O que vou fazer com um galo em casa? Ele vai cagar tudo...esgravatar todo o pátio, comer todas as verduras....nem pense mais nisso.

- mas mãe, ele é um garnizézinho, desse tamanho ó, ele não vai dar problema, ele é lindo, coloridinho e pequeno, coisa mais amada. Ah mãe, porra, eu tinha te falado que ia trazer um galo pra casa....a Marga quase não queria me dar por que eles são tri caros, é 50 pila o casal.

Longo silêncio

- 50 pila o casal?

- é...eles são de enfeite sabe, lindos....

- tá, então traz. Daí a gente vende e tu diz que ele morreu.

- mãe!!!!!????? que é isso? Tá louca?

- o que???

- como assim vender? Não se vende presente! Larga mão de ser italiana mulher....É sério, eu quero um galo.

- não.


Longo silêncio. Meu irmão se explode em risadas. Eu com mal humor e chateada. Final do almoço.

- um galo? ah....sabe que até tenho vontade de ter um galo? Ele é pequeno e bonito então?

- deus....

- a gente pode fazer ele dormir na árvore, já pensou que legal? O problema é que não dá para ligar luz de noite, por que daí ele pensa que é dia e começa a cantar.

- mãe....

- que é? Tá, pode trazer.